domingo, 30 de junho de 2013

FIQUE DE OLHO: Os fatos do cotidiano desmentem a propaganda oficial








Oito homicídios são registrados em menos de 12h em João Pessoa e em Campina Grande


Oito homicídios são registrados em menos de 12h em João Pessoa e em Campina Grande
Homicídio registrado em Cruz das Armas
Oito homicídios foram registrados em menos de 12 horas nas regiões metropolitanas de João Pessoa e de Campina Grande. Apenas na Capital, seis assassinatos foram registrados entre a noite desta sexta-feira (28) e manhã deste sábado (29). Já na região da Rainha da Borborema, dois homens foram executados a tiros.
O primeiro homicídio registrado na Capital aconteceu por volta das 23h30 na rua Paulino Pinto, no bairro de Tambaú. O adolescente Alan Andrade da Silva, 17 anos, foi perseguido por dois homens em uma moto, ainda tentou fugir subindo em um apartamento, mas foi atingido e caiu do 1º andar.
O segundo homicídio aconteceu no conjunto Cidade Verde, em Mangabeira VIII. Ednaldo Ferreira Pereira, 23 anos, foi assassinado com vários tiros. Familiares informaram à policia que a vítima não tinha envolvimento com drogas, no entanto, era violento.
Já no Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, um interno matou outro a socos e pontapés. Acusado e vitima não tiveram seus nomes revelados.
Em Cruz das Armas, o jovem Rafael de Oliveira, 22 anos, que residia na Rua do Rio, estava bebendo com parentes e amigos, em um bar localizado na Avenida Centenário e Cruzeiro do Sul, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. O carona sacou uma pistola 380 e efetuou vários disparos na vitima. Em seguida, os criminosos fugiram com destino a comunidade conhecida como “Lagoinha”, no mesmo bairro.
Familiares de Rafael foram até o bar e constataram que ele ainda estava vivo. Porém, no momento que o irmão estava chamando o Samu, a dupla retornou, mandou que os parentes se afastassem, e efetuou mais dois tiros na vítima, sendo um na barriga e outro na cabeça. Rafael era usuário de drogas.
Ainda na manhã deste sábado (29), mais dois homicídios foram registrados. Um no bairro do Distrito Mecânico e outro na comunidade Saturnino de Brito, no Renascer.
Campina Grande
Já na região de Campina Grande, dois homens foram executados a tiros. Uma das vítimas foi morta com nove tiros durante uma briga de bar na cidade de Queimadas. O outro com oito tiros no local conhecido como 'beco da facada', no bairro do José Pinheiro.
De acordo com a polícia, Sebastian Ribeiro Coutinho, 20 anos, estava em um bar bebendo com amigos quando começou a discutir com um homem não identificado que estava em uma mesa vizinha. Durante a briga, ele sacou o revólver, mas o outro homem foi mais rápido, e antes que Sebastian pudesse atirar, o acusado disparou nove tiros contra ele, que morreu no local.
Já no bairro do José Pinheiro, Fábio Bezerra da Silva, conhecido como 'bodão', foi morto no 'beco da facada' com oito tiros de revólver. Ninguém soube informar as características dos criminosos.


Da Redação com correio


Leia mais: http://marifuxico.blogspot.com/#ixzz2XhC1NyVr
Blog Mari Fuxico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário