sábado, 24 de novembro de 2012


O BLOG PARAÍBAEMQAP, QUE TEM COMO ALVO O PÚBLICO POLICIAL MILITAR, PUBLICOU A NOTA PÚBLICA DO CEDHPB EM SOLIDARIEDADE À FAMÍLIA DO SARGENTO JEFFERSON DE LUCENA JÚNIOR E VEJAM COMO FOI RECEBIDA POR PEQUENA MINORIA QUE COMPÕE A NOSSA POLÍCIA MILITAR, O QUE DEMONSTRA A  NECESSIDADE DA REQUALIFICAÇÃO URGENTE DESSES PROFISSIONAIS.


edward disse:
sei. Ah, eu também acredito em papai noel e no coelhinho da páscoa!!!!! tá de brincadeira né???!!!!
23/11/2012 19:22
Eduardo silva disse:
Nota sobre assasinato do Sargento não vai trazer ele de volta quero saber se emitiram uma nota para o estado pedindo apoio Psicológico para a Família do sargento, isso é que deveria fazer, mas certeza absoluta quem vai ter toda esse apoio e os imundos que tiraram a vida desde Profissional que só estava cumprindo seu dever. não só a PM da PARAÍBA LAMENTA ESSA PERDA mas a PM aqui do RIO GRANDE DO NORTE ESTÁ SENTIDA COM o fato ocorrido. principalmente eu como PM RN e PARAÍBANO E FILHO DE PM PB também me sinto indiguinado .
22/11/2012 21:21
SD PM INDIGNADO COM OS DIREITOS DOS MANOS. disse:
Que meigo...que belo...que farsa.Querem tirar onda de bons moços agora por qual motivo? Vocês nunca se preocuparam com um PM,mas,como esse caso foi muito repercutido,estão querendo fazer média.Vão defender os boyzinhos de vcs...estão preocupados com uma possível retaliação da PM a esses lixos não passíveis de reciclagem né?Pois bem,vcs não enganam ninguém com essa nota imunda e demagoga.Mas,um dia,vcs precisarão da POLÍCIA que tanto perseguem...aí darão valor a nossa profissão.Fica aqui meu repúdio a todos os membros dos direitos dos manos do BRASIl e em especial a vcs que escreveram essa nota.
22/11/2012 17:51
edvaldo de brito trajano disse:
Olho por olho,dente por dente.a morte de um policial só será compensada com a morte de dez bandidos,arrancando os seus braços,suas pernas,seus olhos,suas unhas,seus dedos.Não há justiça melhor do que essa.
22/11/2012 12:07
SD BM CARVALHO disse:
Eles devem está com a consciência pesada, se é que tem, por seus pupilos terem praticados essa atrocidade. Botem uma coisa na cabeça - BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.
21/11/2012 18:39
Mack disse:
Sr. Direitos Humanos (já que a nota não foi assinada pelos integrantes)

Recentemente reportagem acerca doo ocorrido no PB1 e PB2, onde o CDEHPB, bradava que podem entrar nos presídios quando quiserem e sem necessidade de autorização da administração para fiscalizar as condições dos presos. Pergunto aos senhores por quê então o CDEHPB, não tem uma comissão da mesma natureza dessa dos presídios para fiscalizar as condições de trabalho dos Policiais Militares, Agentes Penitenciários, Policiais Civis e Bombeiros????

Pq só para presos??? Pq não no mesmo dia em que fiscaliza os Presídios, outra comissão não fiscaliza os Quartéis?, as Delegacias?, as UPS?, as condições das viaturas?, dos armamentos? dos coletes balísticos? e fotografam e produzem um relatório exigindo do Governador as mudanças necessárias??

Pq o CDEHPB não visita as casas de Polícias que moram em favelas, sob a mira de marginais?? Pq o CDEHPB, ao invés de emitir uma nota (só uma nota, diferente se fossem os bandidos mortos) e não mandou um membro da comissão investigar como vai ficar a família do Sgt Jefferson, agora que morto, não contará mais com Etapa Alimentação R$% 160,00, Bolsa Desempenho R$ 300,00, e os PO remunerado??? Além de todas as gratificações, ficando basicamente com o Soldo e a Habilitação??? Pq o CDEHPB, não faz um relatório acerca disso e entrega ao Governador exigindo mudanças nessa situação???

Como disse, se fossem os marginais no confronto todos mortos, o CDEHPB estaria lá presente para investigar a conduta de todos os policiais envolvidos no tiroteio e com certeza preparariam um relatório exigindo as punições necessárias, ou estou mentindo???

Se vcs só atuam na defesa de quem vive dentro das cadeias (e está lá por iniciativa própria) não podem dizer que não defendem apenas bandidos! Afinal se assim não o fosse, o CDEHPB estaria dando o mesmo trato que dá a situação dos bandidos as famílias das vítimas desses mesmos bandidos, as famílias dos agentes de segurança pública e a população em geral na questão da saúde, ou todos estes últimos não estão passando situação de risco em relação aos seus Direitos Humanos???
21/11/2012 17:52
marcio portugues disse:
veja só a atenção, interesse,compromisso a preocupação que CEDHPB tem com a morte do policial nem o nome do combatente esta correto seu sobrenome e outro e não júnior obrigado senhor chamado diretos humanos
21/11/2012 16:19
Augusto disse:
Gostaria de perguntar a este conselho qual o conceito de \\\"DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA\\\" que tanto falam, porém não fazem nada para que essa dignidade seja respeitada. Infelizmente só vemos a atuação deste conselho quando ocorre um desvio de conduta policial, que é uma minoria dentre tantas ações policialis desencadeadas.

Qual a diferença entre um ladrão de relógio e um político corrupto?
O ladrão de relógio está fazendo mal a vítima que está sendo assaltada, já o POLÍTICO CORRUPTO faz mal a toda a nação, inclusive ao ladrão de relógio que deixou de ter assistência do estado por conta dos desvios cometidos por esses políticos.

Então \\\"CONSELHO\\\" cumpra seu trabalho e cobre de quem de direito( OS PILÍTICOS LOCAIS) educação, esporte, lazer, saúde e assim também estarão garantindo a \\\"DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA\\\" ao invés de ficar com tanto blá, blá, blá.
21/11/2012 16:15
Thiago Correia (Agente Penitenciário) disse:
Falácia, balela, hipocrisia...

Pode escolher a melhor intitulação para os nossos DH\\\'S...

Esses escárnios, chorumes vivem dentro de presídio com capacidade para 150 \\\"ladrão\\\", empanturrados com 400, e às vezes até mais, querendo que nós além de conter as perversidades da criminalidade 24hs por dia ainda tentemos ressocializar, educar...

Como diria meu avô:

\\\"- Vão procurar ninho de jumento que os ovos são grandes.\\\"

Duvido algum ter ido até a família do PM prestar alguma solidariedade, perguntar se estavam precisando de alguma coisa a não ser da companhia do pai de família que teve a vida ceifada.

CEDH, nem venha que não cola!!!
21/11/2012 13:41
Antônio Fernando Lopes Filho disse:
queremos ação e não conversação. Diritos humanos só servem pra bandidos, é por isso que não temos direito.
21/11/2012 13:26
The punisher disse:
voces dos direitos humanos pensam que somos otarios e?
ou melhor voces querem tapar o sol com a peneira?
contem outra que essa nao colou nem nunca vai colar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário