domingo, 11 de novembro de 2012

O CEDHPB NA IMPRENSA


Coronel da PM e ouvidora de polícia expõem seus argumentos sobre a Corregedoria-Geral das polícias
.
Os discursos que seguem, nós, do ParaibaemQAP, decidimos disponibilizá-los de forma mais ‘viva’ aos nossos prezados internautas, devido à vivacidade com que eles foram proferidos da tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, durante os debates sobre a criação da Corregedoria-Geral nas polícias do estado, na Audiência Pública da última quarta-feira (31).
De um lado, o coronel Hilton Almeida Guimarães, representando os oficiais reformados da PM, apresentou argumentos aparentemente incontestáveis do ponto de vista jurídico, tendo em vista a segurança com que ele transmitiu suas alegações sobre o tema proposto.
Na outra ponta, a advogada e ouvidora de polícia na Paraíba, Valdênia Lanfranchi, também não deixou a desejar em sua participação, explicando alguns pontos ditos “mal interpretados” no conteúdo do projeto e mostrando-se conhecedora de alguns problemas vivenciados pelos profissionais da área.
Os discursos aconteceram em ordem sequencial, ou seja, primeiro subiu à tribuna o coronel Hilton, e logo em seguida a ouvidora Valdênia foi chamada para fazer uso do microfone. O vídeo/áudio segue a mesma sequência, sem nenhum tipo de edição em suas participações
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_L04WYIgsK8

Nenhum comentário:

Postar um comentário