quinta-feira, 2 de maio de 2013

NINGUÉM VAI SE CALAR EM RELAÇÃO ÀS TORTURAS OCORRIDAS NO PRESÍDIO JÚLIA MARANHÃO



Laura Berquó
Prezad@s,

Incrível essa Paraíba de homens fracos e subservientes a frente de cargos e funções sérias. Mantenho tudo o que disse sobre as torturas e alertei que o Sr. Tião Lucena era parcialissimo para decidir qualquer coisa. Eu vou nessa briga até o final, nessa Paraíba mal acostumada de ter mulher com sangue no olho! Machista, sexista, que se dane se tem apenada levando sova, afinal a maioria é tudo pobre! Essa Paraíba de gestores patrimonialistas em que o Estado é propriedade de individuos que são pagos com nosso dinheiro pra nos ferir! Essa Paraíba que tem um povo que não merece a qualidade dos homens públicos que possui! Bando de veste-calça! Somente! Eu não tenho temperamento pra aguentar esse tipo de desaforo e armação! Vou procurar todos os meios que puder para resolver isso!
Não sou otária nem vou aceitar que usem da estrutura do Estado para encobrir mentiras, para violar o direito dos outros e armarem contra mim! Eu vou até o fim dessa história porque não tem idiota aqui pra engolir um negócio desse! 
Me chamem que eu irei para falar publicamente tudo que se passa, porque se não me chamarem para o debate eu dou o meu jeito! O que não se sustenta não é a denúncia, porque inclusive a portaria foi redigida e tendenciosa porque fiz varias denuncias e inventa de ver se houve homicidio ou suicidio de apenada quando nao é uma sindicancia administrativa que tem condições de ver isso. E as denuncias tortura não foram apuradas! O NOME DISSO É FRAQUEZA E IMPROBIDADE POR FERIR O PRINCÍPIO DA IMPESSOALIDADE! MANTENHO AQUI E EM QUALQUER LUGAR TUDO QUE DISSE A RESPEITO DAS TORTURAS NO BOM PASTOR, SOBRE AS OMISSÕES DO ATUAL SECRETÁRIO DA SEAP E DO ANTERIOR, DO ENVOLVIMENTO DE MAJOR SERGIO JUNTAMENTE COM CINTHIA ALMEIDA A FRENTE DAS TORTURAS, E DA OMISSÃO DO SR GOVERNADOR! 
EU TENHO NOJO DISSO TUDO E DESSES NOMES! COVARDES! TORTURA É CRIME! A VÍTIMA DE CALÚNIA AQUI SOU EU POR TER SIDO ATRIBUIDO A MIM O CRIME DE CALÚNIA! VAMOS ATÉ O FIM, QUE QUERO VER NO QUE VAI DAR! NÃO VOU ACEITAR QUE TENTEM CONSTRUIR UMA IMAGEM DE DENUNCISTA PORQUE EU NÃO SOU CRIANÇA, NEM IRRESPONSÁVEL! Trabalho honestamente pra pagar as minhas contas, não vivo as custas de homem, nosso serviço no CEDHPB é voluntário, pura militancia, e ninguém é maluco de fazer denúncias dessa natureza sabendo inclusive os riscos que corre! QUEM TEM HONRA NÃO PODE ACEITAR ALGO FEITO AS SUAS CUSTAS! E EU NÃO VOU ACEITAR QUE FAÇAM ISSO COMIGO! VAMOS ATÉ O FIM, ATÉ PORQUE VASO RUIM NÃO QUEBRA FÁCIL!


Laura Berquó

Nenhum comentário:

Postar um comentário