O COMBATE VITORIOSO À VIOLÊNCIA NÃO CORRESPONDE À TRISTE VERDADE DO DIA A DIA
Várias ocorrências policiais com mortes são registradas na noite desta terça-feira, em JP
Tiroteio, duplo homicídio e execução de adolescente é o saldo do Dia de Natal na Capital
Várias ocorrências foram registradas pelas forças policiais nesta terça-feira (25) – Dia de Natal violento -, em João Pessoa. No bairro da Torre, o adolescente Renan Lucena da Silva, de 16 anos, foi assassinado. Ele estava bebendo com um amigo em frente à casa da ex-companheira, na travessa Carneiro da Cunha, comunidade Padre Hildo Bandeira, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram ao local a pé.
Adolescente foi executado na comunidade Padre Hildo Bandeira (Crédito: Aguinaldo Mota)
Além do amigo, havia três crianças ao redor da vítima. Segundo informações de populares, a dupla mandou que as crianças saíssem, em seguida, executaram Renan, que foi atingido com nove tiros de pistola 380.
Ainda não há informações se a vítima tinha envolvimento com drogas, no entanto, informações dão conta que os executores foram dois traficantes conhecidos como “Gago” e “Burrinho”, este último é foragido da Penitenciaria Média de Mangabeira.
A Polícia já iniciou diligência, objetivando localizar e prender os acusados. O delegado Antonio Brayner, esteve no local de crime.
Tiroteio no Bairro das Indústrias
Tiroteio vitimou jovem no bairro das Industrias (Crédito: Aguinaldo Mota)
Ainda na noite desta terça-feira, um tiroteio no conjunto Cidade Verde, no Bairro das Indústrias, acabou deixou um homem morto e outro ferido.
Wenglendy Fernando da Silva, de 24 anos, foi assassinado em um terreno baldio, próximo a um campo de futebol, já um amigo da vitimam ainda não identificado, ficou ferido e foi socorrido por populares para um dos hospitais da Capital.
Não há informações sobre a autoria do crime, nem o que motivou o assassinato do jovem.
Dois jovens morrem no Valentina
Jovem tentou fugir de execução, mas acabou morrendo no Valentina (Crédito: Aguinaldo Mota)
Já na comunidade Santa Barbara, no bairro do Valentina de Figueiredo, um duplo homicídio foi registrado. Os amigos Marcos Aurélio dos Santos Silva, de 24 anos, e Alex Pereira Lins, de 23, estavam bebendo em uma calçada próxima a Paróquia Santíssima Trindade, quando foram surpreendidos por quatros homens que chegaram em um veículo Corsa Sedan branco.
Segundo informações, três homens desceram e fuzilaram os jovens, Alex ainda tentou fugir, mas foi alvejado a poucos metros do amigo.
A polícia não tem informações sobre a motivação do duplo assassinato, nem da autoria dos crimes. Apenas uma das vítimas teria envolvimento com drogas, o que pode ter sido a motivação dos homicídios.
Após serem periciados, os corpos foram foi encaminhados à sede da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
Da Redação com Aguinaldo Mota
WSCOM Online
Versão para ImpressãoEnviar para um AmigoComentar
Crimes permanecem com a autoria desconhecida
(Crédito: Aguinaldo Mota / WSCOM (Fotomontagem))
Adolescente foi executado na comunidade
Padre Hildo Bandeira(Crédito: Aguinaldo Mota)
Tiroteio vitimou jovem no bairro das Industrias
(Crédito: Aguinaldo Mota)
Adolescente foi executado na comunidade
Padre Hildo Bandeira (Crédito: Aguinaldo Mota)
Nenhum comentário:
Postar um comentário