quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


Diário Oficial traz mudanças nas direções dos presídios de João Pessoa

Os principais presídios de João Pessoa, o PB1, Máxima de Mangabeira e Roger tiveram seus funcionários exonerados
Cidades | Em 31/01/13 às 10h38, atualizado em 31/01/13 às 10h44 | Por Redação
Internet
PB 1
O Diário Oficial da Paraíba trouxe nesta quinta-feira (31) mudanças nas direções das penitenciárias de João Pessoa. Os dois principais presídios de João Pessoa, o PB1, Máxima de Mangabeira e Roger tiveram seus funcionários exonerados.  
Na Penitenciária Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, foram exonerados Marivaldo Gomes de Morais e Fabio Roberto Ferreira de Souza. No lugar deles foram nomeados Leandro Augusto da Silva, Roberto Daniel de Figueiredo, Lincon Gomes Pedrosa foram nomeados para o PB1.
Já na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o presídio do Roger, foram exonerados os Chefes de Segurança e Disciplina Erildo Ferreira Cavalcanti e Marcos Vinicius Gomes. Para o lugar deles foram nomeados Itamar de Souza Ribeiro e Severino Rodrigues de Moura Filho.
O Diretor Adjunto da Penitenciária de Segurança Máxima Criminalística Geraldo Beltrão, Lúcio Claudio da Silva, foi exonerado e para o seu lugar foi nomeado Cristiano George Jerônimo Leite Cartaxo.
Saulo Mendonça Lyra será o novo Diretor Adjunto da Penitenciária de Regime Especial Desembargador Francisco Espínola, em Mangabeira, e Edcley de Lima Carneiro assumirá a chefia de Segurança e Disciplina da Penitenciária.
Na última segunda-feira (28) houve uma rebelião no presídio do Roger e na penitenciária de Guarabira. Na tarde desta quarta-feira (30) foi realizada uma operação dentro do Roger e foram encontrados vídeo game, dvd´s e rádio portátil e 78 celulares nas celas do presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário