sábado, 26 de janeiro de 2013


FIQUE DE OLHO - OS FATOS DO COTIDIANO DESMENTEM A PROPAGANDA OFICIAL

Polícia prende acusado de matar o próprio pai com requintes de crueldade, em João Pessoa


Polícia prende acusado de matar o próprio pai com requintes de crueldade, em João Pessoa
Pai foi morto com requintes de crueldade pelo próprio filho em 2012
Após um ano de investigações dos agentes da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios), policiais civis descobriram a participação de Alex Neves Pessoa, 26 anos, no assassinato do próprio pai, o policial militar Epitácio Pessoa Fontes. Alex foi preso por força de mandado de prisão nesta terça-feira (22) acusado de ser o mentor intelectual do crime, cujos outros três autores imediatos foram presos no dia 13 de janeiro de 2012, data em que o sargento reformado da Polícia Militar da Paraíba foi assassinado.

Segundo o delegado titular da Homicídios, Everaldo Medeiros, o corpo da vítima foi encontrado próximo a uma casa de festas no bairro do Altiplano Cabo Branco. “A sociedade ficou comovida pela forma bárbara como o sargento foi executado: sufocado por sacos plásticos”, lembrou a autoridade policial. No mesmo dia do fato, a Polícia Militar prendeu em flagrante Abelardo Lima Leite e Ailton Galdino Bernardo, quando tentavam ocultar o cadáver da vítima. Logo depois, foi preso Cristian da Silva Malheiro Carvalho, também autor do crime.

“Restava saber quem seriam os autores intelectuais do delito. Após investigações e através de medidas cautelares judiciais requeridas pela Polícia Civil, verificou-se que o filho da vítima mantinha contatos com os assassinos de seu pai e que havia planejado e orientado a execução”, explicou o delegado Pedro Ivo, titular do inquérito.

Segundo Everaldo Medeiros, imediatamente após o deferimento do pedido cautelar pela 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital, uma equipe de policiais civis foram realizar a prisão de Alex. “Destacamos a importância da prisão e reafirmamos o comprometimento dos policiais que compõem os quadros da Delegacia de Homicídios da Capital no que tange à redução de Crimes Violentos Letais Intencionais, os crimes contra a vida”, frisou Medeiros.


Leia mais: http://marifuxico.blogspot.com/search?updated-max=2013-01-25T03:11:00-08:00&max-results=15&reverse-paginate=true#ixzz2J5QlZ8lf
Blog Mari Fuxico 


Nenhum comentário:

Postar um comentário