quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


O QUE É ISTO GOVERNADOR? MORDAÇA NÃO!


Sistema Paraíba dirá que foi decisão empresarial, mas a Paraíba está de luto pela mordaça de RC na Paraíba FM

Sistema Paraíba dirá que foi decisão empresarial, mas a Paraíba está de luto pela mordaça de RC na Paraíba FM
Ainda está em nível de informação de bastidor, mas posso afirmar que a partir da meia desta sexta feira a Rádio Paraíba FM, aquela tribuna do povo, deixará de existir.
Logo sairá uma nota no Jornal da Paraíba explicando que foi uma decisão empresarial, mas ninguém aqui nasceu ontem e sabe que o Sistema Paraíba foi garroteado pelo governador Ricardo Coutinho e o estopim foi o Escândalo da Granja.
É lamentável que este Governo de tantos ecândalos amordaçe um veículo de comunicação com seus encantos disponíveis na Secom, por medo de enfrentar a opinião pública estarrecida pelas excentricidades do governador e da primeira dama.
Sabemos que 35 profissionais de imprensa podem perder seus empregos por força do ódio do governador contra quem ousa levantar a voz.
Ao que tudo indica esta será a batida do bombo a partir de agora. Voltamos a pior fase da relação Governo/Imprensa, aos níveis de falta de diálogo do primeiro semestre de 2011, quando RC promoveu um cerco jurídico e financeiro aos jornalistas independentes.
A Paraíba vive o seu AI5, aquela trincheira de lutas na "esquina da comunicação" caiu, mas a luta continua aqui neste Blog e nas redes sociais.
Vamos acompanhar de perto o desenrolar dos fatos e mais informaçõies a qualquer momento.
BLOG DO DÉCIO ALCÂNTARA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário