
Na manhã desta quarta-feira (05) a Câmara Municipal de Mari sediou uma Audiência Pública com o objetivo de reduzir o índice de criminalidade instalado na cidade. Estiveram presentes na sessão o Conselheiro Estadual dos Direitos Humanos e representando o Ministério Público Dr.Marinho Mendes, o Procurador da República Duciran Farena, o Presidente do Conselho Estadual dos Direitos Humanos Pe. Bosco, o Delegado Dr. Rinaldo Nóbrega, a Prof.ª Nazaré representando a UFPB, a assessoria de imprensa representando a Prefeitura Municipal de Mari, as pastorais e comunidades.
Foram abordados temas de suma importância como à apuração de autorias de crimes, a proteção as famílias marienses, o tráfico de drogas, o fornecimento de segurança para a cidade e a solidariedade as vítimas.

Após esta reunião Dr. Marinho Mendes mencionou que seria feita uma cópia do relatório composto por todos os pontos que foram abordados e seguirão para o Governador do Estado da Paraíba, Secretário de Segurança Pública, Comandante Geral, Prefeito e Ministério Público, com o objetivo de pedir as devidas providências e encontrar respostas para todas as questões levantadas por todos que estiveram presentes na sessão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário